Pagamento via Paypal, mercado pago ou Pagseguro (boleto, pix ou cartão).
Link para as mais de 360 referências bibliográficas do livro no final desta página.
Dr. Corassa nutricionista clínico que vive o que prega
Dados científicos sobre:
As melhores formas de tratamento cientificamente comprovadas, incluindo dados questionadores sobre cirurgias, quimioterapia, radioterapia etc.
Dados científicos sobre o que parece ser na atualidade o melhor padrão dietético para prevenção e tratamento do câncer
Os fatores de estilo de vida que podem prevenir e auxiliar o tratamento do câncer
Como as doenças andam lado a lado, como por exemplo o diabético tende a ter maior incidência de diversos tipos de cânceres
O que há de mais recente na literatura implicando os nutrientes na dieta ocidental a patogênese do câncer
Os nutrientes e alimentos mais protetores do câncer
Questionamentos as recomendações diárias de ingestão (DRI/RDA) de nutrientes pelas usuais organizações de saúde, quando comparado aos dados científicos das reais quantidades necessárias para prevenir e tratar doenças.
Texto da contracapa:
O câncer é a segunda doença que mais mata, quase 30% da população mundial. E usualmente é tratada com cirurgias, terapias e medicamentos. Entretanto, novas evidências científicas vem surgindo a cada dia que, a quantidade e a qualidade do sono, exercícios físicos, interação com plantas, exposição a luz do sol, respeitar nosso relógio biológico, uma dieta saudável rica em vegetais, jejum intermitente e até mesmo jejum de água, entre outros hábitos saudáveis poderia não só prevenir o desenvolvimento da patalogia mas talvez até revertê-la dependendo do estágio. E infelizmente, a maior parte da população desconhece os dados científicos.
Existe uma imensidão de pesquisas correlacionando o consumo de proteína animal, a patogênese do câncer. Sabemos que carne processada já é classificada pela OMS como cancerígeno (mas ainda são legalmente vendidas e fornecidas a crianças), enquanto carne vermelha é considerada possivelmente cancerígeno. Agora existem dados mostrando, que toxinas do cozimento, excesso de proteína vindo de produtos de origem animal, o ferro heme da carne, o ato de fazer churrasco, o excesso de fósforo na proteína animal, a principal proteína do leite, um açúcar chamado NEU5GC encontrado na carne vermelha, um aminoácido chamado metionina rico em proteína animal entre outros fatores nutricionais são possíveis promotores do câncer.
Enquanto fibras, restrição calórica e proteíca, proteínas vegetais, uma enzima nos crucíferos chamada mirozinase, baixos níveis de IGF-1, compostos anti-inflamatórios e antioxidantes, fitonutrientes entre outros nutrientes e biomodulações que uma dieta baseada em vegetais, rica em frutas e vegetais induz, são correlacionados a proteção e reversão de biomarcadores correlacionados a muitos tipos de cânceres. Se você quer se proteger dessa terrível doença, este livro contém a informação necessária para auxiliá-lo em viver de forma saudável.
Capítulo 1. Genética, diagnóstico excessivo e tratamento desnecessário invasivo
Capítulo 2. O tratamento higienista – estilo de vida na prevenção da oncogênese
Capítulo 3. Nutrientes protetores/anticancerígenos
Capítulo 4. O Câncer e sua etiologia nutricional – Nutrientes patogênicos
Capítulo 5. Dieta plantbased integral e seus benefícios a saúde em geral
Capítulo 6. Alcançando e questionando as recomendações dietéticas usuais com uma dieta PlantBased
REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS DO LIVRO
https://docs.google.com/document/d/1QxhZTLCCTLeN0b4HRoNqF1x6KgXJJ_NDjEdFxTuf4sE/edit?usp=sharing
Como posso ajudar?